sexta-feira, 24 de junho de 2011

muito prazer!

Então... quando se vê já se passaram sete anos do meu primeiro amor de verdade, dois anos do meu anjo e mais de 7 meses esperando a Gaia. Quando se vê já tá quase na hora dela chegar, já se passaram vários feriados, vários dias de sol e muitas oportunidades de ser feliz. Eu não dispenso ou deixo passar dias em que posso estar com os meus meninos – do meu jeito, eu sei, afinal todo mundo tem o seu jeito – dias em que posso trabalhar, porque sei o quanto é necessário ter dinheiro no banco pra pagar contas, tomar café na padaria, jantar numa pizzaria, comer na chácara Santa Cecília, e comprar alguma coisa.

Sim, eu faço um monte de coisas. Além de ficar com os meninos e trabalhar, sempre invento alguma coisa pra fazer. Um vídeo de fotos para deixar alguém feliz, um trabalho manual para o escola do Levi ou simplesmente para desocupar a cabeça. Um bazar com as amigas, um texto como esse para escrever, um lugar novo para trabalhar, uma revista que me aceite como colunista. Eu sou assim. Sou feliz assim. Eu gosto de ser assim. Um dos 7 pecados que passa longe de mim, é a preguiça.

Tudo bem que tem dias em que não me aguento, que não me acho tão legal assim, que não tenho muita vontade de fazer alguma coisa, que ABOMINO ir numa reunião improdutiva, mas não me dou mais do que um dia e alguns minutos de choro escondida na cama ou no banheiro pra tudo isso passar.

Preciso é prestar atenção no meu limite físico. Porque ele é grande, e as vezes voo, voo, voo e voo alto! E esqueço de que posso cair. Mas, fato é que daqui a 2 meses, vou pousar no ninho e ficar lá, alimentando, lambendo e zelando pelas minhas 3 crias.

Hoje, tô aqui na academia com o Theo, depois de um feriado no parque, de trabalhar o resto do dia e mandar todos os roteiros que precisava, de acordar hoje às 06h00 e não conseguir mais dormir pensando no meu bichinho que foi fazer exames de rotina com o pai, e quero ficar com eles, terminar um vídeo surpresa, começar a fazer um anão de tricô para a Gaia e vê-la no ultrassom de 30 semanas às 16h00. E ver um filme e ficar sem fazer nada...sem pensar em nada.

Sou feliz assim, fazer o que?

E pra depois que Gaia chegar, quero entrar na academia, perder os kilos que ganhei para abriga –la, fazer uma escova inteligente e comprar um bota bem bonita que caiba na minha batata da perna, já emagrecida! ☺

Essa sou eu!

4 comentários:

  1. Amiga, eu AMO sua leveza em escrever...
    E acho o máximo a maneira que vc leva sua vida e cria seus filhotes... Sua garra, disposição e coragem são exemplo para MUITA gente.. Inclusive para mim....
    E daqui a pouquinho essa casa será tomada por frufrus, laços e bonecas.... Que venha a Gaia!!!!!
    Bjs...

    Vc viu que agora tb tenho um blog....kkk Mas para divulgar meu trabalho... Pq escrever.... kkkkkk... Enfim.....

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é SER MÃE!! Assumida totalmente!! E, tranquilize-se, pois no tempo certo desfilará com um "corpitcho de modelo" nas passarelas dos shoppings, restaurantes e escolinhas com sua "turminha" e, todos paparicando a GAIA!!Beijo, Célia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, me perdoe por somente agora estar vindo aqui conhecer o seu cantinho!! Me afastei um pouco da net, mas já estou redimindo minha ausência!! Que Blog mais cheiroso!! Cheiro de Mãe!! E esse é o melhor cheiro do mundo!! Aos poucos estou lendo ele inteirinho e estou adorando saiba que ganhou mais essa nova seguidora aqui!!
    Beijinhos para ti e + 3!!!

    ResponderExcluir
  4. Convite:
    ENTREVISTA!
    http://conversadeblogueiro.blogspot.com
    Acesse o blog acima e opine! Ficarei imensamente grata!
    Abraço, Célia.
    http://celiarangel.blogspot.com

    ResponderExcluir