segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Decisão Tomada!

Minhas amigas naturebas vão me crucificar, mas já marquei a ligação de trompas junto com o parto do próximo bebê. Na verdade, só tenho uma trompa, então vamos ver como o medico vai fazer. Depois de duas cesáreas, não tenho nenhuma ilusão de conseguir ter um parto normal, infelizmente. Por diversos motivos. Então, vamos ser práticos. Eu acho importante respeitar as decisões das pessoas e a diversidade de pensamentos e ações. O que seria do mundo se fossemos todos iguais? Acho que é por isso que nunca consegui me encaixar em nenhuma religião ou filosofia de vida muito radical. Acredito que cada um sabe o que é melhor para si. E qualidade de vida tem haver com o que te faz bem. Cada um sabe de si! Acho bacana saber da vida das pessoas e o que faz bem para elas e ver se serve pra mim. O que serve, costumo copiar, o que não serve pra mim, serve pra ela e fica lá. E assim é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário