quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

COMPOSITOR DE DESTINOS, FAÇO UM ACORDO CONTIGO...

Há muito tempo que eu não tinha um tempo. Um tempo pra mim. E eu cansada que estava, reclamei até. Eis que Deus me deu um tempo. E eu to aqui, as vezes sem saber o que fazer com ele direito. Tenho trabalhado, isso é fato. Mas quando se tem muito tempo assim assim quase inteirinho só pra você, ele dura muito. E as vezes as horas custam a passar.
Tenho escrito sobre as maravilhas do alumínio, sobre as vantagens de ter um lindo cartão de crédito e agradecido pelas vendas exorbitantes de cosméticos vendidos porta a porta. Mas ainda me sobra tempo. E penso nos momentos bons que tenho e tive na minha vida. E agradeço. O que me faz melhor ultimamente, mais até do que pedir é agradecer. E ando sentido muito sono. Muito mesmo.

Porque tenho tempo: Porque Theo está na fazenda da namorada do pai e não vejo a hora de vê-lo chegar – sim, somos dessas famílias – e resgatar o tempo com ele. Fico sentida pensando nos dias em que não consegui ler a estória que ele me pediu, por cansaço ou muitas vezes porque ainda tinha trabalho ora terminar. Não que isso me tire o sono, mas me faz pensar que quero aproveitar cada dia, cada hora, cada momento ao lado dele. Porque tudo passa, não é? E quando falei com ele, ele disse que tirou leite da vaca, andou a cavalo sozinho e que ta adorando as férias. Ah, meu amor... Que ele volte fortalecido para as mudanças que o aguardam em 2011. Escola nova, novos horários, novos aprendizados, novos amigos, novos irmãos...

Levi ontem teve a sua primeira balada e aguentou firme e forte atá às 22h00. Foi no aniversário de 9 anos do neto da vizinha e foi a sensação da festa. E comeu e comeu e tomou coca cola, coisa que não faz assim com nenhuma freqüência. Comeu salgadinhos fritos estilo Elma Chips e adorou, claro, né? Eu, uma natureba meio assim assim deixei. Acho que de vez em quando, que mal tem? Teve um momento que olhei para ele, e com DUAS salsichas, uma em cada mão ele sorria de felicidade. A "deixa" para irmos embora, foi a seguinte cena: ele deitado no sofá, com alguns baconzitos no colo e começando um filme na TV: Todo Mundo em Pânico. Ele atento a tudo! Bom, hora de nenê ir pra casa...

Sexta, escutarei mais uma vez esse coraçãozinho aqui que anda me dando um sono danado, um enjôo absurdo e um humor que varia entre uma TPM de ódio mortal e uma TPM de choro compulsivo. Outro dia, fomos almoçar no restaurante mexicano e quando os músicos começaram a cantar me deu vontade de chorar. E engoli o choro, porque is dar vexame.
E peguei ódio mortal da minha manicure, coitada. Não volto lá tão cedo. Não, ela não me fez absolutamente nada. Só estou grávida.

Hoje pela manhã fiquei feliz com um comentário do meu amor: "Eu adoro o que você escreve no blog!" - Você não imagina como isso me fez feliz. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário