sábado, 22 de janeiro de 2011

Que Deus nos proteja.

Ontem vi mais uma vez um coração acelerado batendo aqui dentro. O Nemo – ops, meu bebê – que mais parece um ovinho do começo do filme do Nemo tem 14 milímetros e 8 semana de vida. É sempre uma “viagem” ver um ser tão pequeno e j´a com um coração batendo tão forte. A parte não tão boa é que to com descolamento de placenta, o que me causa dor dia e noite. Preciso priorizar essa vida que está aqui dentro. O que posso passar adiante, estou passando, o que não, tento fazer num outro ritmo. Desacelerar é o preciso. É o meu mantra em 2011.
Lembra que eu disse da intuição então... eu sempre achei que 2011 seria um ano diferente e aqui está ele.
Ontem deitada ao lado do Theo na cama, lembrei que ele também já foi um Nemo e hoje ta assim, tão grande , tão falante, tão “na vida” e pronto para as mudanças que o espera. Ele ficou feliz com a chegada do novo bebê e já deu um jeito de fazer caber todas as camas e berços no quarto dele. Ele quer dormir com todos os irmãos!
Bom, os planos começam a tomar forma por aqui, assim como os cuidados para que vou precisar ter até agosto, quando o bebê estará pronto pra chegar.
Tenho trabalhado aqui de casa e dispensado trabalhos, braçais. Não, eu não construo casas, mas pego pesado.

Esse bebê já vem pra me ensinar mais coisas. Que eu não decido sobre o meu futuro. Eu tenho uma ideia dele, uma projeção, um desejo, mas ele não me pertence. Pertence a Deus e ao meu detino. Que ELE nos proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário