quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Até já Gaia!

19 de agosto de 2011. Um dia em que entrará para a história. A história das nossas vidas. Você que há tempos esperamos, chegará amanhã. Às 19h00 no Hospital Santa Joana em São Paulo. Gaia Quintela Fernandez, chega para concretizar um amor, para se juntar a nós quatro, nessa caminhada de vida.

- Por aqui, é o último capítulo da novela das 20h00 – Insensato Coração – novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O Brasil inteiro quer saber quem matou a Norma – personagem vivido pela atriz Glória Pires. Dizem que nunca fez teatro, mas é uma ótima atriz de TV. Todo mundo também quer saber qual será o destino do psicopata Léo – vivido pelo meu querido amigo Gabriel Braga Nunes, que de psicopata na vida real não tem é NADA. Eu e o Gabriel éramos grandes amigos há tempos atrás, hoje acho que nos tornamos bons conhecidos.
A vida é uma loucura, as pessoas passam por ela, mas pouca gente se vê e se conhece de verdade.

- Aliás, as Redes Sociais é o BUM do momento. Você já é uma quase celebridade no Facebook filha, onde amigos de longe e de perto acompanham a minha gravidez. Até foto sua 3D dentro da minha barriga já coloquei lá. Mas não se iluda porque ser famoso no facebook ou no twitter – outra rede social ainda mais estranha, onde as pessoas falam sozinhas com apenas 140 caracteres – é como ser rico no banco imobiliário ou guitarrista no guitar hero – alguém já escreveu isso.
Fato é Gaia, que com 400 amigos nas redes sociais, as vezes nos sentimos sozinhos e sem ninguém para conversar. Ao mesmo tempo, é legal estar “perto” de pessoas que dificilmente a vida permitiria esse contato, na corrida pela sobrevivência que levamos hoje em dia por aqui.
Sim, o mundo está às avessas. Antes mesmo de olharmos nos olhos das pessoas, ficamos sabendo da sua intimidade, conhecemos suas fotos e sua família. Julgamos
“pelo o que ela está pensando agora,” observamos poses de viagens, reencontramos pessoas de um momento da vida distante... enfim. Fico aqui pensando que mundo você vai encontrar quando tiver idade suficiente para entender tudo isso!

- Na nossa cidade o clima anda muito seco, a natureza muito brava com a gente! Não chove à dias, em alguns lugares do mundo há muita destruição e as estações do ano estão todas confusas.

- No Brasil, vivemos o primeiro ano da primeira presidenta, Dilma Rousseff. Um governo ainda meio obscuro, que veta leis importantes como remédios caros para crianças muito doentes e liberam outras leis estranhas, como dia do orgulho heterossexual, por exemplo.

- Dizem que vem uma grande crise econômica mundial pela frente! Será? É bem possível!

- Teremos Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil em breve. Mas algumas pessoas dizem que o mundo vai acabar em 2012 – ano que vem – Acho que ele não acaba assim, de uma hora pra outra. Até porque pessoas como você e seus irmãos estão chegando! E vocês fazem toda a diferença.

E tudo isso é nada, perto do que vai acontecer amanhã, sexta feira dia 19 de agosto.

Sim você chega num momento de profunda e intensa transformação no mundo. Onde a sua xará Terra esta precisando de você e da sua galera! Para a nossa família nada é mais importante do que a sua chegada amanhã.
Quem diria que na véspera do meu 38º aniversário eu ganharia o maior presente da minha vida. Você, uma menina que escolheu o próprio nome de Gaia. (nem quando eu era criança e sonhava com as bonecas mais lindas no dia do meu aniversário, poderia imaginar que um dia ganharia de presente de Deus uma boneca de verdade! Como sou agradecida!)
Passarei o dia 20 de agosto – com o maior presente nos braços que uma mulher pode ganhar.
Há mais de 7 anos, sinto a sua presença. Imagino que abriu espaço para Theo e Levi chegarem antes por aqui. Por algum motivo. E agora chegou a tua hora, filha.
Gaia, que os Arcanjos de Deus iluminem teu caminho e te guiem na entrada desse planeta. Venha forte, com muita saúde e que você consiga cumprir a tua missão. É o meu mais profundo desejo.
Eu estarei por aqui, por perto, sempre!
Venha se juntar a nós. Estamos te esperando na nossa vida, na nossa casa.
Levi tem 2 anos, ainda não entendeu muito bem o que vai acontecer, mas sinto que serão grandes amigos. Theo com 7 anos, se prepara para mais uma mudança na sua vidinha agitada de sentimentos.
Seu pai e eu estamos aqui, pra vocês.
Eu sigo acreditando no amor.
Seja bem vinda.
Até já.

2 comentários:

  1. Venha com Deus, Gaia! Você escolheu uma mãe e tanto!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda, Gaia!! Uma família que te ama muito te espera! Seja muiiito feliz!!
    Beijo da "vovó postiça"... Célia.

    ResponderExcluir