terça-feira, 8 de março de 2011

Dicas práticas para mães:

Esse ano na festa de 7 anos do Theo comprei as coisas mais lindas do mundo na Parangolé Festas. Com cara das festas de antigamente, digo, da nossa época, onde as coisas e os valores faziam mais sentido. Theo me ajudou a arrumar a mesa e gosto dessa coisa simples e de bom gosto, sem personagens assustadores grudados na parede. Minhas queridas amigas e mães Maria e Raquil estão fazendo um lindo trabalho. E elas entregam em todo o Brasil. Vou colocar uma foto da festinha do Theo depois aqui.

www.lojaparangole.com.br

Eu adoro um brechó infantil. E aqui em São Paulo tem alguns bens legais. As melhores roupas que o Theo teve e que depois foram para o Levi e que vai ser desse terceirinho foram garimpadas em brechó infantil. E roupa boa dura pra caramba. Mas tem que ter paciência e disponibilidade para procurar. Mas falar isso para mães é redundância já que temos que ter isso sempre. ☺ Se comparar o custo x benefício entre comprar roupas boas ou em lojas populares, eu acho que é muito melhor comprar em brechós. Elas duram mais e na minha opinião são bem mais bonitas e modernas. E sou super a favor de consumir menos nesse planeta. Vamos reciclar e usar roupas que já foram usadas? Assim a gente ajuda esse planeta a ficar melhor para os nossos pequenos. Alguns brechós bacanas:

Bolota; Carambola em Pinheiros e Era uma vez outra vez em Perdizes.

Um comentário:

  1. Olá! Gente que coincidência... tb tenho um blog, um filho chamado Theo e escrevo pra revista de pais e filhos (no meu caso a Crescer). Li seu txt nessa edição e resolvi conhecer seu blog. Muito bacana! Amei esse desabafo! Vou dar o link no meu blog. Bjs e parabéns pelos textos!
    Isadora
    http://graozinhodeareia.blogspot.com

    ResponderExcluir