quinta-feira, 3 de março de 2011

Apenas um desabafo

É impressionante como alguém tem sempre algo pra dizer sobre a sua pessoa. Sempre alguma coisa não muito boa está sendo guardada só esperando uma oportunidade de sair em alto e bom som. É só ter um pouco de intimidade, que pimba, lá vem ela.
E muitas vezes não são coisas agradáveis de se ouvir. Difícil quando alguém te faz um elogio assim cara a cara, de graça. Podem até falar bem de você, mas falam para os outros e não para você. Será isso falta de educação ou falta de auto-conhecimento? Sobre as coisas não tão agradáveis de se ouvir tenho duas opiniões:

1) Ou são coisas que você já sabe e que tenta lidar com elas todos os dias, e o que menos você precisa é alguém para te lembrar.

2) Ou nem são verdades e a pessoa está falando coisas que são dela ou totalmente equivocadas.

Eu percebo esse tipo de pessoa e como geralmente não tem conversa, sim porque elas não sabem ouvir, só sabem falar, eu as tiro da minha vida. Do meu convívio e da minha família. Porque ninguém merece!

Um comentário:

  1. ... amei a sua faxina mental e emocional! Quem fala de nós, aponta nossas falhas, no mínimo está se autoprojetando... Não deve ter espelho em casa! Beijo e siga, menina. Você é você... Célia.

    ResponderExcluir