sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Duas palavras sobre a vida: ela continua.

Tenho intuições. Muitas. Todos os dias. Todas as horas, se deixar.
Sempre soube que seria mãe mais uma vez. Mas pensei que iria adotar, não que iria gerar outra vez. Também não sabia quando isso poderia acontecer, porque na correria do dia a dia, na luta pelo trabalho, na canseira que duas crianças pequenas dão... não tinha uma data, um plano, só a sempre... intuição. Na gravidez do Levi tive um rompimento do útero durante o parto, o que deixou meu medico e minha família tensos. Agora, sinto que essa gravidez, terá que ser cuidadosa, assistida e muito muito querida.
Como escreveu meu marido: Salve a força dessa criança que resolveu chegar agora.

Eu sempre quis engravidar e ter o bebê no mesmo ano. Assim, começaria o ano seguinte, um ano novo com um bebê novo. Theo e Levi engravidei num ano e eles nasceram no outro. Esse nascerá em agosto ou setembro. Mais um desejo meu realizado. Começarei 2012 com um bebê de alguns meses.

Daí eu penso, justo agora que eu tava trabalhando pra caramba, vou ter que desacelerar de novo. Justo agora que eu tava querendo contratar alguém pra ficar com os meninos e sair mais pra namorar, pra viajar, vou ter que desacelerar... mas uma coisa eu digo: sou corajosa e sempre sempre me adaptei às situações que a vida me deu.
Como escreveu a Dani, que venha a galerinha que eu combinei de trazer para esse planeta.

Gosto de um frase que é lugar comum, mas eu gosto.
“A gente tem sempre duas maneiras de viver uma situação: pelo lado mais leve ou pelo lado mais pesado. A escolha é sempre nossa.” Eu escolho o lado mais leve, porque não preciso sofrer mais do que o necessário.

Peço três coisas sempre, antes dos meus olhos se fecharem de vez à noite: saúde para todos que eu amo, trabalho para não nos faltar nada e leveza pra viver essa vida!

Hoje, meu amor e minha orações às pessoas que perderam seus amores na tragédia do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Vai começar 2012 com um novo bebê e uma nova tatoo!!! Temos que comerar essa prosperidade!!!
    Que tal uma festinha aqui em casa? Voce pode sair? Uma festa pra comemorar a vida!!! Acabo de chegar de viagem, já li todos os posts. Dou uma passadinha aí amanhã. Salve a força dessa criança, dos pais dela e dos irmãos amados! Salve a vida, o amor! Vidamor!!!

    ResponderExcluir