segunda-feira, 25 de abril de 2011

Gaia, um bônus de Deus!

Então, é uma MENINA. Gaia. Tenho a sensação de que sempre estive a sua espera. Desde quando engravidei pela primeira vez há 7 anos atrás, eu achava que era uma menina. E chegou o Theo com sua personalidade para me ensinar a amar. Depois, há quase 2 anos, tive a certeza de que vinha uma menina e mais uma vez chegou Levi para minha alegria. E agora, de um jeito que nos pegou de surpresa o ultra-som confirmou! É ela. A menina. Que vem logo aí. Estou muito, mas muito feliz com a notícia. Acho que a casa precisa sim de mais uma energia feminina para equilibrar tanta testosterona. Porque os meninos pulam, gritam, chutam, dão socos, e enquanto eu me desespero, eles dão risadas!
Bom, fato é que provavelmente dia 25 de agosto, seremos cinco. E Gaia já tem mais de 20 vestidos (graças as cinco primas) e um enxoval de princesa (mérito das avós, que chegam com malas e mais malas de presentes). Muito mais do que ela provavelmente vai conseguir usar.
Mas é tanto amor, tanto carinho, tanta espera por ela, que tá tudo certo. E sempre dou as roupas das crianças para outras crianças. Com certeza quem receber as roupas da Gaia, vai receber, amor, o carinho, felicidade como brinde!
Tenho a intuição que ela deu passagem para os dois irmãos chegarem antes pra me ensinar algumas coisas e para terem mais tempo de aprender por aqui!
Gaia chega nesse mundo de louco (como diz meu querido médico), num momento muito delicado para todo o planeta. E o amor que a espera já sai do meu peito, da nossa casa e resplandece por vários lugares. Que ela chegue firme, forte e com saúde para cumprir a sua missão. Eu estarei aqui, dando a passagem para ela e cuidando dessa menina, tão esperada. Já tão amada. Que Deus nos proteja a todos!

2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=39jntYJap6Q&feature=related

    Se vc tiver um tempinho... veja a grandiosidade transcendental do Kitaro interpretando GAIA!! Fantástico!! Beijos da Célia.

    ResponderExcluir
  2. Ola, mãe de três! Há pouco mais de seis meses, a gente recebeu nesse "mundo de louco" o pequeno Enzo, nosso tão esperado e desejado filho. Agora, estamos só esperando curtir um pouco essa criança amada pra tebtar trazer ao mundo a Giovana. Mas se vier outro menino, será lindo também! Amei seu texto. Que tudo seja lindo para a chegada de Gaia! Bjs.

    ResponderExcluir