sábado, 26 de fevereiro de 2011

O samba enredo do meu coração.

Meu carnaval de 2004 foi ouvindo o samba enredo do Theo. A gente mal se conhecia e tínhamos que ficar juntos 24 horas por dia. Um aprendizado mútuo. Nem eu nem ele, sabíamos direito o que fazer.

Foram os dias mais difíceis e ricos de aprendizados da minha vida. E chovia... como chovia. Aquela chuva que não parava nunca. Eu que sempre fui independente, eu que sempre pegava minha bolsinha e saia assim sem dar satisfação para ninguém, me vi ali, presa aquela coisinha minúscula que chorava e chorava. Que não conseguia mamar e que devia sentir minha aflição e insegurança.
Pra falar a verdade, eu morria de medo dele.
Só que os dias foram passando, o medo foi-se indo e o amor chegando. Cada dia mais forte e mais e mais. E hoje toma conta de mim e me faz ter um único desejo nessa vida: que você seja feliz!
(e que seus irmãos também.)

E lá se foram 7 anos... Meu bebê cresceu e fez 7 anos no dia 18 de fevereiro. Salve a sua coragem meu guerreiro Theo por ter puxado a fila.

Hoje você é um menino sensível e exigente que está descobrindo o mundo. Meu amor, a mãe vai te dizer só três coisas: seja leve, tenha bom humor e fé. Que o resto, você consegue!

Te amo!

Um comentário:

  1. Olá, Mãe de Três... lindo seu depoimento de mulher - mãe!! O seu medo. A sua insegurança. Nem todas têm a transparência em afirmar esses sentimentos que nos invadem diante do fruto nascido de nós! Você usa as expressões: "seja leve, tenha bom humor e fé. Que o resto, você consegue"! Mágico! É isso mesmo que todos nós deveríamos buscar em nossas vidas! Parabéns pela dedicação materna! Abraços, Célia.

    ResponderExcluir